domingo, 1 de julho de 2012

O Save the date

Eu finalmente vou realmente me casar..rs... pagamos um local e tal... temos tão pouco tempo, pq conseguimos uma data, e para a nossa surpresa no dia de aniversario de namoro, detalhe, além de ser no mesmo dia do mês, também no mesmo dia da semana, vamos fazer o remake daquele dia tão especial com suco de laranja, batata frita, crianção de fakes no computador e risadas... e beijos.

Escolhemos o local com muito amor, na verdade não escolhemos de verdade, estávamos sem opção mesmo, e eu contra os meus preconceitos eu fui e gostei, e achei lindo, claro que não tem a grama linda e o jardim que eu tanto queria, mas eu... vou fazer um jeito de fazer.

Agora, é a correria, aquela agonia de besouros no estômagos, porque borboletas não machucam... e eu estou aqui com aquele zumbido, aquela agonia, aquele medo... mas estou fazendo muitas orações na mente e cantando mantras na mente também.

Pois bem eu fiz um save the date, ainda mais que a maioria dos convidados não moram  Rio, esperamos de coração que eles venham até a cidade maravilhosa, no nosso dia mais feliz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário