segunda-feira, 23 de julho de 2012

A Filmagem

Bem, eu não tinha como prioridade a filmagem, e realmente não era... e acreditem que acabei fechando antes da fotografia? Gostei do trabalho de uma fotografa (que ainda não fechei), mas eu sou uma pessoa MUITO falante, gosto de calor humano e estou meio assim, gosto de me sentir acolhida  e ter uma pessoa que queira fazer parte do meu sonho, mas no final das contas para ter belas fotos para meu casamento, estou quase aceitando um robô para faze-las.

Mas eu queria falar do que mesmo? Ah! Queria falar a filmagem... pois bem, eu fiquei com medo de depois não lembrar os votos, as palavras no brindes, as palavras do celebrante... e o olhar do noivo. A filmagem será MUITO importante e assim será. A grana é pouca e prioridade sempre foi as fotos, porque eu amo fotos, se minha casa pegar fogo todo mundo sabe que eu corro para pegar os albuns. Tá,  vou para de fugir do assunto e voltar ao que eu quero. Fechei a filmagem com um cara super legal, ele esta começando, mas já trabalhava com pessoas que fazem filmagens, vi seu trabalho e fiquei satisfeita.... Ah! E fiquei mega feliz com a proposta desse jovem para meu bolso de professora, porém posso dizer o que mais gostei foi do olhar desse garoto (garoto porque ele parece um, afinal ele é um...rs), ele parece ter uma paixão tão grande por casamento que me cativou, cativou meu noivo, cativou a minha mãe, meu cachorro que ainda não tenho e as atendentes do café em que nos encontramos duas vezes.
Posso dizer que ele tem talento e estou segura que ele fará meu casamento com MUITO carinho e com aquela paixão que eu também tenho por casamentos e por pessoas.

Se alguém conversar com ele, o seu nome é Deni Azevedo e vai com o coração, pois assim fui e posso dizer que ele nunca me engana, esse garoto vai fazer o melhor!


Wedding Trailler - Bárbara + Henrique from CinematicMovie on Vimeo.

13 comentários:

  1. eu acabei abrindo mão da filmagem! =/

    Bem, achei mt coisa legal na praça XV, mas tb no Saara e em brechós pela cidade!

    bjks

    Natalye
    http://caminhodenoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natalye eu também pensava assim, mas achei a conclusão que é super importante guardar as palavras, se eu pudesse as guardava em vidros cheias de vagalumes, mas vou guardar em video...

      Eu postei agora um video do Deni... ele esta com um preço bom e com MUITA vontade de fazer o melhor!

      Excluir
  2. Posso te dar um conselho? Escolha como fotógrafo um profissional pelo qual você tenha empatia, pois nós, que não somos modelos, podemos ter dificuldades em fazer fotos com um estranho, ainda mais se não simpatizamos com ele!!! Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebeca exatamente isso que eu penso... o fato é que eu amo fotografia... e estou me sentindo com vontade de ter fotos bonitas e como uma pessoa que não sabe nem escolher um sapato na loja... imagina como estou para fechar O FOTOGRAFO do meu casamento.

      Eu amei o pessoal do Dueto, mas meu orçamento não dá... e tive que procurar pessoas que trabalhassem bem e que dava para eu pagar.

      =/

      Excluir
  3. Lua, comprei na amazon! Não sei se entregam no Brasil, mas vale dar uma olhada pq foi mt barato!

    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natalie, achei... mas ainda não comprei... mega obrigada!

      Excluir
  4. Oi, tudo bem??? Eu também pensava igual a vc, dava mais importância pra foto... mas realmente a filmagem é fundamental, pra gente lembrar cada detalhe do nosso dia! =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. eu vou com a Rebeca...tem q ser uma pessoa q vc se dar bem...senao nao rola...

    bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo concordando com vcs eu tive que agir diferente!

      =/

      Excluir
  6. Eu acho e concordo com essa da questão de uma pessoa que te faça bem que mostre que queira fazer o seu também... tem que olhar e dizer vamos fazer uma dupla nesse casamento, vamos ser noiva e fotografo, Guarda-Chuva e Batatinha, Timão e Pumba, Claudinho e Bochecha...

    Mas quando você encontra uma pessoa legal e ela não é grandes coisa... fotografa meio boca...

    Eu vou ser franca, sei que minha relação com a fotografa infelizmente vai ser bem profissional, ainda mais eu que amo conversar, fazer amizades, até cogitei em encontrar outra ou outro disponível, mas me parece que raio partam todo mundo vai casar no mesmo dia que eu...rs... e não tem quase ninguém bom disponível, até achei gente legal, mas minha grana não deu... Nesse meio termo o noivo fechou na minha frente, pq seria responsabilidade dele...

    Mas ao menos o Deni Azevedo virou meu mais novo amigo...rs...

    ResponderExcluir
  7. Concerteza, tem que ser uma pessoa que lhe passe uma confiança pra sair tudo direitinho !!

    beijoos!!

    http://noivadeveuegrinalda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá! Tenho acompanhado seu blog há um tempinho e adoro as informações que você posta por aqui, tenho aproveitado muitas ideias nos preparativos do meu casório! hehe Também sou do RJ e estou pesquisando profissionais para cuidar da filmagem. Você pode me passar o contato desse Deni Azevedo? Meu e-mail é campos.camila89@gmail.com! Muito obrigada e parabéns pelo blog e pelo casamento!

    ResponderExcluir
  9. Lua, se você não fechou ainda vê a Viviane Ricardo. Ela é muito fofa, engraçadíssima, e como ela começou sozinha há pouco tempo o preço dela está melhor do que outros... Eu amei fazer a fotos com a Vivi. Meus convidados adoraram ela, e sem contar que ela tem muita criatividade, muito sensível pra pegar momentos engraçados, e tal...

    ResponderExcluir