quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Quase dois meses depois...

Eu assumo que estava nas colinas, fugindo das tempestades. Quantas tempestades tive esse ano, quase morri afogada e etc... mas aqui ainda estou viva!

Sobre o casamento, nao tenho nada a dizer... só que fiz chá de panela, quase ninguém foi, deveria surtar? Não curti com meus amigos que foram... e depois a quantidade de presentes que ganhei depois da festa, achei que até havia casado, ganhei um valor grande e muitas coisas caras, eu achando que ganharia só abridor de lata e rolo de macarrão! (rs) Além de $... ganhei um bom $! Devia ter usado para ir ao salão... mas nao fiz... comprei tudo que haviam pedido que eu comprasse... e nossa cozinha esta cheia de coisas novinhas e de otima qualidade!
O fato sobre esse chá... soube quem chamar ou não ao meu casamento, familias que se quer me ligaram... não digo de presentes não, gente... sei que não poderiam me dar coisas caras por isso havia na lista coisas de até 3 reais... que sequer me ligaram, que sequer me procurou ou mandou recadinho via facebook ou orkut (pq ao convidar eu explicava que era a nossa festa que não teve esse ano) me ignoram. Então nisso posso dizer que a familia paterna... toda esta fora do meu casamento, nisso ou ganho convidados (que eu realmente gosto sem convivencia familiar) ou ganho $, menos gente menor a conta. Convidei poucas pessoas, afinal nosso casamento será pequeno, feio chamar todo mundo do trabalho pra ganhar presente, se você não irá convida-los...

Eu achei que faltou muitas coisas na festa, afinal eu fiz quase tudo sozinha, logo... minha cabeça estava a mil, e toda vez que vejo as mesas sem flores e toalhas... eu quase surto, não era pra ter sido daquele jeito. Onde ficaram as toalhas? Ninguém viu? Alguém vai no mercado compra até vasinhos pra mim? Onde esta essa pessoa que ia comprar as flores?
Meu Deus! Eu esqueci de colocar os guardanapos na mesa dentro do porta-guardanapo? Não acredito que o Paulo Henrique colocou as raspas de laranja e as broinhas dentro de um Marinex e não na bandeja linda de vidro e cheia de frufru... Peraí... eu esqueci coisas no freezer, esqueci que havia picolé? Esqueci que havia canudinhos para colocar doce de leite? Então faça uma lista... se você for igual a mim, mas se for cuca fresca... só aproveita.

Eu queria dj, mas nem o pipoqueiro que eu queria conseguia pra o dia... nisso eu fiz uma mega coletânea (que ia desde Beirut a A banda mais linda da cidade) com todas as musicas que achava lindas e gostosas de ouvir (nem agitadas e nem lentas), que seria ótima para as pessoas conversarem naturalmente, isso porque a nós fizemos isso um dia antes.
Nisso tenho também um bloquinho que esqueci de entregar que estava na sala, e nao no lugar da festa... quando lembro entro as pessoas... não faça sozinha, confie em alguém... mas alguém que você realmente confie, não confio em minha mãe, confiei nela e me lasquei (mãe eu te amo, mas você é muito enrolada).

A melhor coisa do chá... EU FUI PEDIDA EM CASAMENTO OFICIALMENTE, coisa mais linda meu moço de joelhos no chão com uma caixinha e pedindo para eu casar com ele... todo o estresse, toda a ansiedade... fez o meu chá lindo, o mais lindo do mundo... mesmo com mesas sem toalhas, mesmo sem flores nas mesas, com bandeja linda esquecida e com um Marinex, feio no lugar... Estava lindo... porque o homem que amo, mostrou a todos e mais que isso para mim que ele queria me pedir em casamento. (postarei fotos desse momento depois)

As cores que usei para o meu chá foram vermelho e azul, amo essa combinação de cores, as flores que eu ia usar eram margaridas... mas... não tive tempo de comprar.

Irei colocar as fotos, o meu vestido que nem era o que eu ia usar... caiu como uma luva com a festa... e não choveu, quer dizer parou de chover (planejamos em um lugar aberto, pois não havíamos lugar fechado), até o Universo disse que não queria mais chuva e ficou um dia muito gostoso... com risadas e amigos conhecendo o nosso apartamento.

As suqueiras que eu fiz de tudo para conseguir e são minhas!


Essas xicaras de feltro foram feitas por mim, com saches de chá para as pessoas levarem para casa

Os cupcakes e o bolo foram feitos por mim... os corações em cima eu mesma que cortei e coloquei em uns palitos, assim como o topo do bolo com nossos nomes.



Forminhas de flores de azul e poá que assim como o xadrez também estavam no convite.

Essa faixa com nosso nome eu que fiz, o tecido na parede é azul e poá (não dá para ver direito)

Uma escada de estante com lembranças e muitas fotos nossas e os balões de corações voando, eles desciam e subiam... com o vento, ficam muito presos no varal de fotos e o Paulo na festa amarrou eles mais pra baixo.

A mesa da nossa casa, pombinhos da nossa casa, a toalha que usei não dá para ver, mas é uma de richilie do meu enxoval. Não ficou lindo o azul e vermelho juntos?

                   Marmitas com biscoitos feito pelo noivo, todos querem a receita, estavam deliciosos

 Esses pregadores com corações eu também fiz, eu havia feito somente 40, no dia nos tínhamos umas 80 fotos reveladas, tivemos que colocar com pregadores do nosso varal mesmo.

Meus cupcakes

Pessoas conversando e etc... um mega varal de fotos de um lado, e do outro lado também tinha... vocês não conseguem ver direito, mas isso azul em baixo são xícaras de chocolate azul que eu fiz recheadas com cocada branca, em cima de forminhas de flores.

Esse baú é meu de por pulseiras... ele se encaixou justamente no contexto e quando vi sabia justamente o que colocaria nele, os chaveiros de corações que fiz, esquecemos da placa que ia estar do lado dizendo: Se você veio aqui é sinal que esta no nosso coração. (mas o Paulo esqueceu de fazer... snif)

Nenhum comentário:

Postar um comentário