quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Rosa e vermelho

Uns anos atrás eu imaginava meu casamento em vermelho e rosa, uma vez vi um buquê com rosas nessas duas cores achei lindo... e imaginei varios balões de coração na festa, tudo com coração e etc nos convites... e etc....
Fui conhecer um local de festa, isso na época um pouco mais de 1 ano atrás, havia uma outra noiva (que era florista) que estava também conhecendo... perguntou pra mim se eu havia cor para a festa... e eu disse dessa combinação, então e ela disse que não sabia se daria certo, minha mãe na hora quase bateu palmas para a moça (porque ela não gostava), fiquei meio assim... porque na minha imaginação sei que seria bonito, então até disse que também gostaria se fosse azul com rosa (cores do orkut nos tempos atrás, né? Onde eu e o Moço nos conhecemos). Mas o que eu queria dizer sobre isso é... faça aquilo que você gosta, se você tem certeza que será bonito, o casamento é seu.
Então um casamento que usou vermelho (é um vermelho meio rosa, rs) e rosa. O que mais me chamou atenção foi a sandália da noiva (meu lado oculto de passista de carnaval, se apaixonou por ele) dourada, mega linda! Amei!







Fotos:Lisa Rigby

Nenhum comentário:

Postar um comentário