quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Para poucos

Eu sempre vejo que as pessoas fazem suas festas de casamentos para muitas pessoas, porém essa noiva quis para poucos e nem por isso abriu mão de se vestir de realmente de noiva, de segurar um buquê, de ter um bom buffet, de abraçar amigos e brindar... Somente 14 pessoas contando os noivos e porém não deixa de ser grandiosa. Como ultimamente ando me decepcionando com as pessoas, talvez meu casamento que era para 120 pessoas e agora será somente 100, chegue ao passar dos dias na quantidade de convidados dessa noiva... e nem por isso eu deixarei de estar linda e sorrindo.



















Fotos: Marriene Taylor (A diva depois de ler o comentário da Etiene Rocha)

P.S: Ah! Esse vestido esta um arraso, uma pena não ter corpo para usar um sereião desses...rs...
Esse poste fez uma dúvida na minha escolha... eu acho lindo casquete e o NOIVO gosta de véu...rs... tem como eu usar os dois?

Nenhum comentário:

Postar um comentário