sábado, 1 de outubro de 2011

Papo de mocinha

Eu entreguei 50% dos convites do chá de panela... não é nada pessoal, mas eles ficaram lindos (tirando a minha modéstia...rs...). Alguns amigos por causa do dia a dia corrido convidei pelo Facebook , é pratico, mas só, o fofo é você entregar um convite em mãos, infelizmente com a confusão da greve dos correios, também não consegui nem enviar por carta.
Essa semana foi muito agitada pra mim, apresentações na escola, provas para corrigir e lançar conceitos, ontem me dei ao luxo de sair sozinha fui nas lojas que eu gosto para ver se havia um look legal para meu chá (sim, sou vaidosa) e achei um vestido lindo na Afghan, na Farm não gostei de nada, na Checklist nada, na Maria Filó nada...rs.... mas o que gostei na Afghan é lindo e super a minha cara, quando acontecer o evento eu posto ele, né? Na verdade eu queria um que vi na Antix mas... as lojas que revendem aqui no Rio não tem o bendito modelo.
Sobre vaidade eu confesso que recentemente eu não estou assim... preciso fazer unha, fazer sobrancelha... estou meio parecendo uma coisa relaxada, espero me cuidar mais essa próxima semana.

Cansada, muito cansada... tem momentos que tenho vontade de chorar...
Ah! Não estou achando nenhum lugar para casar ao menos até o ano que vem, o fato é que sou chata, quero o melhor pra mim e mais que isso que tenha a minha cara, festa pequena de bom gosto e com serviço de boa qualidade...

Sobre o chá, eu vou ter que fazer na casa da minha mãe, e isso me deixa insegura somente que alguns amigos desistam de ir (pois é longe), porém lá irá ficar bonito, pelo simples fato que tem um chafariz ( eu amo chafariz). Desanimada, e familia não são as pessoas que sejam amigas, e que amigos são mais familia que a gente posso imaginar.

Hoje fui atras de forminhas de chocolate em formato de xícara, e nada... ache das de panela (lindas, mas não é o que quero), vou ter que ver na Rua da Alfandega
Ah! Fiz um varal de bandeiras com meu nome e do meu moço... ficou lindo...rs...

Sei que postei que iria mostrar o convite e irei mostrar, essa a identidade visual do chá... acho que vocês já conhecem essa xicara com coração de algum lugar, né?






Nenhum comentário:

Postar um comentário