terça-feira, 11 de outubro de 2011

O imprevisto

Essa semana era a mais legal, antes de chegar o natal (apesar de não gostar muito de natal), eu ia ter festa com meus alunos (dia das crianças), festa com as professoras (dia do mestre) e até com muita sorte e amor uma festa feita dos alunos a mim... Um feriado para eu passear, aniversario de namoro e chá de lingerie da minha amiga Carla...mas... vem a surpresa com buraco no meio da rua... torci o dito tornozelo, e agora sozinha em casa e no quarto me sentindo a Fiona, Rapunzel em uma torre sem poder jogar nem as tranças, porque cortei meu cabelo em maio. Sozinha, mais solitária que um paulistano, que um canastrão quando cai o pano (By Zeca Baleiro). Sozinha com dificuldade até de ir ao banheiro, pois com gesso não posso pisar no chão. Para piorar estou ficando com fome, não sei se vou conseguir até a cozinha e fazer alguma coisa... buá.... mas então fiquei pensando... Meu Deus! Se isso acontecesse na semana do meu casamento? Nós dois pensamos muito em outubro por causa do niver de namoro... como eu casaria?

Fiquei pensando nos imprevistos, aqueles que nós deixam de cabelo em pé... aquilo que a gente nunca imagina que poderia nos pegar, e quando menos esperamos elas batem na porta, a gente diz que não tem ninguém... mas a bendita entra assim mesmo... O que eu faria se fosse na semana do meu casamento? Além de me jogar de cima de um pé de alface... Teria que casar ou diria para os convidados "voltem mês que vem... não deu"?

Procurei igual uma louca no Google uma noiva de gesso... e só achei essas duas fotos, deve ser então que a maioria deve dizer realmente "Voltem mês que vem... não deu".






Nenhum comentário:

Postar um comentário