quarta-feira, 5 de outubro de 2011

No estresse.

Coisas que nós só fazemos para realizar um sonho:

-Deixar de comprar as roupas lindas que você se apaixona na hora.
-Fazer dupla jornada de trabalho.
-Aguentar um turma horrorosa (horroroso com H maiúsculo), aquela turma que te tira da paciência, faz quase surta e fugir.
- Uma diretora (escola da dupla), te chamando de "menina" (poderia até ser elogio, mas eu tenho nome).
-Voltar andar de trem (Japeri!) para voltar pra casa. (hoje, no carro das mulheres eu não tinha como me mover).
- Ficar quieta com comentários sobre casamento, principalmente sobre o seu.
- Deixar de beber refrigerante, tentando ser magra, e não adianta dizer que estou, e não, não estou com anorexia.
-Ir de ir acolá em busca de coisas que você deseja mais baratas, além de busca de um local para meu desejo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário