domingo, 2 de outubro de 2011

Lembranças

Sempre é bom agradar quem te prestigia, dar uma lembrança não é obrigação, dá se quiser, mas... é um "obrigada por ter vindo" em algo físico. Não precisa ser algo caro, ninguém vai dar pingentes de ouro (a não ser que seja um Sheik Arábe ou o Eike Bastita...). Eu sempre penso que lembranças devem ser coisas uteis e sem iniciais, nomes dos noivos ou criança, por que assim perde a utilidade, quem vai querer ter em sua casa uma caixa com as inicias L&P, se lá só existem Marias e Joãos. A pessoa vai saber que foi você que deu, que foi uma lembrança da sua festa e se alguém perguntar vai dizer: "Ganhei na festa de casamento de fulano"
Ontem procurando as benditas forma de chocolate em forma de xícara, vi aquelas latinhas para colocar pastilhas, bisnagas para colocar hidratante ou brigadeiro (viva o brigadeiro!), eu me segurei em comprar, mas tive que pensar, sei o que quero dar no casamento (que já esta aqui) e no chá já fiz duas lembranças diferentes, além da que o Paulo irá fazer (É de comer! Provando que cozinha também é de homens). Imaginei um chá com tanta coisas que teria que dar uma bolsa de lembrança também... colocar a consciência antes da impulsividade foi um ponto positivo para mim ao pensar "Pra que mais uma lembrança?". Me fez bem, e ao meu bolso também.

Então se existem alguma outra noiva aqui (será que alguém mais lê esse blog), pensa duas vezes ao fazer lembranças, um é pouco (algumas vezes, dependendo da qualidade é até demais), duas é bom, três é demais!

Ah! E eu não vejo garrafa de água com nome dos noivos como lembrança! (rs)

Caso dê algo, dê coisas uteis e sem exagero!







Fotos: Peguei no Google... maior preguiça de buscar as fontes, se alguém saber as fontes me passa, mas elas não são minhas, tá? Afinal hoje é domingo.

Um comentário: