terça-feira, 4 de outubro de 2011

É de papel!


Quando vi esse topo de bolo, achei fofo demais, achava que eram as próprias pessoas que desenhavam e blá blá... mas vi na Etsy na ReadyGo, e achei o precinho meio salgado... ao menos para as faixas, sei que consigo fazer igual... mas se tiver com dindin e dizer que o teu veio dos EUA e que você pagou em dólares mesmo com a crise meio mundial....tudo bem...rs...
Não! Não estou apoiando a pirataria... só digo que nós também somos capazes de fazer igual ou melhor! Usando a fonte como inspiração, mas se estiver disposta apagar é direito de qualquer pessoa, fazer isso. Eu não estou disposta a pagar 100 dólares em um pedaço de papel (não é desvalorizando o papel, tá?).

Tente fazer para saber o que dá... e vê o resultado final por um valor ótimo! Eu fiz e vai ficar lindo no meu chá...rs... Ah! Os bonecos ainda não fiz... ainda...rs... Nada que uma canetinha e lapis de cor posso me ajudar, depois levar ao Photoshop e fazer uns reparos...









Esses são os rostos e etc que a RaedyGo oferece.



Imagens: ReadyGo's

Nenhum comentário:

Postar um comentário