sábado, 29 de outubro de 2011

Banheiro da Carol e Rafa!

Lembram da Carol e do Rafa? Bem... sabe você ir no banheiro e fechar a porta e morrer de rir... isso foi o que fiz quando fui no casamento deles! Sai e falei para meu moço "Cuidado! Quando for no banheiro, tem gente te espiando" nisso ele foi e voltou com a frase "Carol é tarada!" e morremos de rir...
Essas fotos estavam nas portas do banheiro, haviam tantas que eu fui em todos tentar ver, aqui tem algumas, e alguém dúvida se eu irei fazer no meu? Divertido e original...segurando o nariz, espiando, e etc...
Acredite, haviam fotos das fotos no banheiro, as pessoas brincaram muito com isso...





Fotos: Lau Castro

Um comentário:

  1. Oi, Lua! Adorei o ensaio nada romântico da Carol e do Rafa! hehehe...

    Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!

    Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida. A votação acaba amanhã (02/11) e está muito apertada, me ajuda!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir