domingo, 4 de setembro de 2011

Vestidos Rosa Clará -2011



A Rosa Clará é uma loja espanhola... eu acho lindo o trabalho deles, nessa coleção eles ousaram usando o preto, no vestido de noivas, inclusive tem uns completamente pretos no site deles aqui , bem que gostaria de ter um vestido deles... eu bem que também queria ser Rainha de Pasárgada... enquanto o Paulo Henrique será amigo Manuel Bandeira.... eu também queria ser bailarina, eu também queria ganhar na Mega Sena, achar um novo lugar para eu casar (com perço justo) e que TODOS os professores do MUNDO ganhem bem... mas... até ai... o que eu quero... é só o que eu quero...

Sobre os vestidos, minha cara, né? É que eu não sou Rainha... mas uma princesa da Disney...
Ah! Querendo ver as fotos em tamanho maior... é só clicar, nelas.


Estela

Esplendor

Espiga


Escogia

Estilo


Erudito

Erol


Erika

Elisa


Emir



Enigma

p.s: Peraí... todos os vestidos tem os nomes que começam com E... será que alguma coleçao será com L para por sorte algum vestido ter meu nome?

Um comentário:

  1. Eu quero esse: http://2.bp.blogspot.com/-m_tHqVrhSkY/TmOfbCn4GdI/AAAAAAAAAvA/npbJhLeVIy0/s400/vestido_de_novia_rosa_clara_161.jpg
    aushasuhuashuashas
    é lindo demais *-*

    ResponderExcluir