quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Vestidos da Christos Bridal

Eu nunca fui fã de vestidos de noiva cheio de pedras... e balangandã, tem gente que gosta... e isso não significa que os que tenham pedras sejas mais ou menos bonitos... e assim se diz o mesmo daqueles que não tem pedras. Uma vez mostrei um vestido que gostaria de casar, e uma colega disse... isso não é vestido de noiva... mas... quando ela mostrou para mim o que casaria, para mim também não era de noiva e sim de Rainha... cadum cadum, né? O Importante é que a noiva se sinta linda e feliz, e realize o seu sonho... seja até mesmo casando de biquini de crochê em cima da Pedra do Arpoador (to até mudando de ideia agora...rs)

O fato é que amo o que a estilita Amsalem fez nessa coleção da Christos Bristal, que estou postando... vi vagamente a de 2012 (mas parece até a mesma coisa dessa de 2011). Não estranhem se no dia do meu casamento eu... simplesmente entre com um vestido parecido com um desses daqui... e sinceramente... tem uns que uma boa costureira, faria igual! Todos os vestidos falam MUITO de mim...

p.s:Para ver melhor cada vestido é só clicar na foto.

zinnia

Yasmine

Tresor

springblossom

Primrose

Scarllet



Maribel

Lissette

Julianna

Jadore

Grace

Desiree


Brisa


Arabella


Qual deles você escolheria? Gosta de vestido com brilhos e pedras? Vestidos mais "simples" que estes?
O mais importante no meu ponto de vista... é que toda noiva se sinta linda. E como meu "afilhado" Adilson, disse hoje no facebook comigo... "Toda mulher deve se vestir de noiva um dia".

Um comentário: