domingo, 18 de setembro de 2011

Paçoca amor

Olhando de um Blog ali... outro acolá... e vejo a Paçoca AMOR, aquela que tem um gostinho de infância, presente sempre em momentos de amor de alguns casais... Só posso dizer que ela me deu umas belas inspirações e não somente em questões juninas (como sempre tenho visto).
Imaginei um chá vermelho e amarelo, com muitas margaridas para deixar mais suave... ai ai ai... e MUITOS corações...



A paçoca amor como lembrança...








Olha essa caixa, seria ótima para colocar muitas coisas, deixando a imaginação rolar... eu colocaria cupcakes com corações em cima e no creme PAÇOCA e deixaria a tampa aberta...rs... achei a imagem na elo7



Essa lembrancinha, eu QUERO, acho que eu consigo fazer... se eu não conseguir acho que entendi o nome da loja... rs... achei em algum blog, mas não havia referencia.



E para decorar o local, e também a sua casa, com essa linda mesa de centro... lindinho demais...




Como hoje é domingo e a semana esta começando... muita paçoca AMOR para vcs... (pode ter até alguém com alergia ao amendoin... mas ao amor não, né?)

Um comentário:

  1. oi lua
    por favor retire das postagem as fotos da papelaria que fiz. fui notificada pela arcor, e as imagens tem quer ser retiradas do ar.

    muito obrigada,

    ResponderExcluir