quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Max e Margaux

Hoje no mercado... eu na fila para meu almoço (cheetos lua), vejo uma revista Marie Claire... nisso como noiva... a palavra "casamento" saltou aos meus olhos, e comprei a bendita (detalhe que quase eu roubou a revista, enquanto esperava a fila andar, segurando a revista como se fosse um filho, abraçada em meus braços... estava levando a revista, como se fosse meu fichário no colegial).
No ônibus voltando para casa... começo a ver a revista... eram cenas de um fotografo, que já até me mostram antes Max Wanger, nem gostei tanto do estilo dele... mas... até esqueci ( esta salvo em algo lugar nos favoritos), ele posta no blog algumas fotos que os noivos ficam parecendo aquela piada "um ponto branco no meio da foto" (num gosto muito... mas os casamentos... são inspiradores...) Nisso na revista havia UMA única foto do casamento dele... e eu queria saber como foi... Pesquisei no google até achar, e posso só dizer, que AMEI mais o casamento dele... do que suas fotos... QUERO! Lógico tem algumas coisas que não fazem meu estilo como dar hamburgs para convidados (isso eu faço no MC Donalds), algumas coisas bizarras nas decoração ( e como não gostei, nem vou mostrar).
Convites de Playmobil (By meu amigo Binho) que eu amo, cores... cadeiras diferentes, balanço colorido e o casamento durou DOIS dias... coisa mais gostosa! Detalhe no quintal de amigos... aquelas "guirlandas" de lampadas que eu amo, lembranças parecem ser roubadas de um jardim perdido. um video de 8mm... poucas pessoas e gente animada, que não vai querer um casamento assim?





















Um comentário:

  1. Oi Lua!!
    Menina quero casar de novo depois desse post, maravilhoso. A festa perfeita para os convidados perfeitos!! Adorei!!
    Vc deixou um coment lá no blog perguntando a respeito de um vestido, naquela estampa infelizmente não tenho mais, mas estou produzindo o mesmo modelo em outra estampa muito bacana. Se tiver interesse...vou fazer as fotos com ele esse final de semana.
    Bjsss So
    soraia.cordasso@hotmail.com

    ResponderExcluir