sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Mais ou menos assim...

... que desejo meu casamento... a primeira vez que vi um certo vídeo (que você pode ver no final do post) eu fiquei louca, querendo saber as fotos do casório... nisso pesquisando na internet o nome dos noivos (sim adoro fazer pesquisas na net), vi que a noiva, a Lucia, trabalha no Adoro ( como meio consumidora da Farm, fiquei na esperança que aparecesse lá no blog deles). Então apareceu... e fuçadora que sou... rs... Achei mais fotos. Como sou danadinha, sei onde alugaram o carro, de a pequena orquestra ( que a Farm me contou que tocou Rolling Stones) ... e de onde vieram os doces... (isso é só pro Paulo Henrique, eu acho tudo, não brinque comigo, ande na linha, hein.)

Eu vejo esse casamento... e lembro do meu casamento, e de tudo chato que houve, ele foi feito exatamente onde eu iria fazer...

















Fotos: Raphael Lucena e as Instagram (segundo a Farm) de uma amiga chamada, dos noivos, Suzy

Nenhum comentário:

Postar um comentário