sábado, 3 de setembro de 2011

Hoje estou meio assim...

Depois de ver essa foto eu quero um casamento, simplesmente como essa foto, vou fazer com bolinhas de sabão, e essa foto será meu docinho do dia... espero que me adoça...

Foto: Junia Lane

Hoje eu liguei para alguns lugares... e devem me dar uma resposta segunda, vi alguns em Petropolis... e vamos ver, né? Agora estou contando somente com a presença de umas 70 pessoas... acho que infelizmente algumas pessoas que dizem que "gostam" de mim não irão. O Importante como diz o noivo é... que vá eu... ele e nossos pais e irmãos...
Recebi também a proposta do Restaurante do Esquilos, lindo... mas achei algumas coisas meio salgadas, como a questão das flores, cadeiras para cerimonia (de plastico?), vou tentar conversar pelo tel... Eu iria comprar as flores (uns 1.500 reais de flores, pq quero MUITAS flores, e um conhecido meu faria por um precinho otimo... e as cadeiras... seriam bancos... que meu pai vai fazer e depois ficar em nossas casas com as datas do evento), não gostei muito do cardápio também...rs...

Gente, falando de irmão... tem coisa mais linda que meu irmão, que é só estagiario me dando 2.000 reais? O dinheiro que ele esta juntando para fazer um intercambio? Gente... como eu digo ao meu noivo, eu e o Marcos (meu irmão)... vivemos brigando, mas também... temos uma relação, mas de irmãos que ele a irmã... mesmo que meu irmão queira me matar e eu idem... a gente meio que confiamos um no outro, compartilhamos muito mais... Ah! Moças que estão solteiras, ele está solteiro... mas é mala que só...rs...


Nenhum comentário:

Postar um comentário