segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Convite para madrinhas



Uma das coisas que acho mais fofa do mundo é quando você convida alguém para ser madrinha, e diz a ela que a pessoa é especial e que ocasião é especial (que a pessoa não esta simplesmente sendo chamada para ir na pracinha comer pipoca).
Estou com alguns modelos, fáceis de fazer... ao menos se você no jardim de infância não tenha trabalhado a coordenação motora...rs...

Esse é o mais fácil de fazer, e nem por isso não deixa de ser lindo.


Esse aqui dá para fazer tb... e achei lindo (sabe aqueles furadores de florzinha, coração e etc, vi uns por 15 reais), pegando varias flores e fazendo a saia do vestido.

Esse é o meu preferido... mais complicado, tem que pedir esse povo que coloca fotos nas blusas, eles colocam as palavras, pode pedir para bordar (ou será que você é uma moça prendada, coisa que não sou, e sabe costura, bordar e cozinhar?)

Oh! Vc convida para ser madrinha e para brincar de boneca...rs... amei esse aqui!


Esse algumas pessoas fazem... super fácil (sabe aqueles bonequinhos que fazemos juntinhos?)




Ser madrinha não é estar com o vestido mais maravilhoso da festa, querer ser mais bonita que a noiva.
Ser madrinha não é ser destaque da festa e posa de linda no altar (ali não é carnaval, para se estar de destaque)
Ser madrinha não é ficar na tua.
Ser madrinha não é tentar tirar da noiva a certeza de que ela quer casar, e que aquele homem é o que ela ama.
Ser madrinha não é acabou a festa e tchau.
Ser madrinha não é ficar na sua casa esperando o seu convite da festa chegar e dar um presente caro.

Para mim ser madrinha...

E ser irmã e até uma mãe... é dar conselhos. Ajudar a noiva em seus momentos de crises, se animar com a noiva... e quando ela estiver tristinha, ajudar-la sorrir...
A noiva esta sem dindin... vc não precisa tirar nenhum do seu bolso e dar alguma coisa para ela... mas colocar a mão na massa junto, pintar caixinhas, levar convites ao correio (enquanto a coitada da noiva esta indo ao psiquiatra pegando calmantes). Ajudar no chá de panela, lingerie ou seja lá o que for... ou a bebedeira que ela decidiu no lugar do chá.

Gostaria só de dizer que TODAS as vezes que fui madrinha... eu sempre quis fazer um chá de panela e NENHUMA das noivas quis que eu... fizesse... na verdade elas não queriam chá... alguém quer que eu seja só para eu fazer um chá para alguém?

Você foi escolhida por amor... então ame a noiva ( se alguma noiva convida alguém pensando em presentes... cascudo pra você, tá?)

p.s: Se você não quiser ser madrinha... pode dizer não... e obrigação da noiva entender os motivos (um amigo meu não me entendeu, mas...rs...), mas aceitando... seja realmente MADRINHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário