sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Casando no mar



Eu sempre sonhei em me casar em alto mar, sabe aqueles filmes americanos (de vez enquanto tem um)... onde aquele monte de gente entra no barco para uma festa... eu fazia ai ai... (menos aquelas decorações meio bizarras com arcos de bolas e etc). Tem um filme que amo " Vestida para casar", no final ela entra em uma festa de casamento e um barco ( O bom de um lugar assim é que vai ser meio difícil do noivo fugir...rs).
Desisti dessa idéias quando soube que minha mãe ficaria a festa TODA com um colete salva vidas...rs... Mas aqui no Rio existem varios barcos que fazem festas... Na época eu até achei fotos do casamento da Thalita Rebouças (veja aqui)... Imagina com o por do sol e o pão de açucar

Alguns lugares que alugam barco, não sei como funciona, eu fiz uma breve pesquisa no google e estou postando três.


Se fosse o meu casamento eu ia fazer em um catamarã....

A Gente tb tem o Pink Fleet Lá é o olho da cara, o nariz, a boca... e seu corpo todo...rs... se eu tivesse com grana no bolso, eu faria lá...


Procurando videos, achei esse de fotos de um casamento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário