sábado, 20 de agosto de 2011

Surtei 3X

Hoje eu conheci um novo lugar, já que não estou muito feliz com escolhido, bem... eles só terão data só para janeiro, pois de novembro e dezembro fazem festas para empresas (aqueles troços de final de ano).
Curiosa que só perguntei como é o local do evento, eles não alugam só espaço... só fazem TUDO... perguntei quanto seria mais ou menos para 100 pessoas, seria 230 em média cada convidado! Surtei! (mesmo tendo bolo, decoração, local e DJ, isso não me pertence). No Lajedo seria quase isso também... gente eu só sou uma professora! Bem, mesmo tendo orçamento pequeno, não posso fazer um casamento diferente daquele que eu quero pra mim, não quero salão de festa, quero um lugar com a natureza em volta... bem... vou conseguir... será?

Eu querendo um casamento intimista, poucos convidados... bem, me vem o noivo falando que irá convidar todo o pessoal do trabalho, até o estagiário e namorada (detalhe esta na empresa em 4 meses), surtei pela segunda vez hoje! Nisso eu tendo todo cuidado do mundo com a lista (pois existem pessoas que quero e conheço a tempos) mas tentando encaixar.... ele vem e diz :" _ você já fez seus 50 convidados, eles entram na minha cota!" . Segundo ele, porque a maioria dos convidados dele não virão porque são de outros estados. Surtei pela terceira vez!



Nenhum comentário:

Postar um comentário