quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O insegurança, o tempo e guarda-roupa

Bem, eu queria simplesmente... entrar no meu guarda-roupa (depois de arrumado,né?) e entrar em Narnia e lá uma festa de casamento JÁ PRONTA! Detalhe com até figurino prontinho para eu vestir. É pedir MUITO?

Enquanto isso a insegurança esta a solta fazendo tudo em volta virando desespero (não sei bem o que quero, quer dizer eu sei, mas meu $ não dá para eu casar em Florença), e o tempo? Eu preciso de tempo, mas no final só vejo que tenho somente 1 minuto somente para decidir... porque ele é raro, e vital.

Posso chorar?

Ontem estava com tanto sono, que depois que escrevi eu desmaiei e só acordei na hora de ir trabalhar com aquele despertador chato "É hora de acordar, são 5:50..." Oh! Vida...

Eu só queria tudo pronto, cadê a minha fada madrinha? Acorda mulher! Vem me salvar...

Enquanto ela não vem, vou eu fazer o convite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário