sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Abra a boca e diga A

Não estou bem de saúde, dor, muita dor na garganta e isso me dá MUITO medo... pq sou professora, vou ter que esperar até a garganta ficar melhor e menos irritada para fazer uma vvideolaringoscopia. Estressada com os assuntos do casamento, também... eu não sei mais o que fazer, pensar... o noivo não quer mesmo no lugar que faríamos, depois do e-mail que o dono do local escreveu, em Teresópolis está R$4,500... MUITO mais bonito... mas acho que não sei... caro, sim... mas eu digo que sonhos e vontades não tem limites... sem limite de convidados... mas é LONGE, pq nem é no centro de Tere.

O Que esta me deixando meio mal, é que ele esta querendo que eu faça ano que vem, e eu não quero fazer ano que vem... to cansada disso de deixa pro ano que vem, e ano que vem... vem novamente esse papo... Vontade fugir!

Achei o convite que eu quero na Etsy... mas meu amigo vai fazer o desenho (eu acho), é que não fazer para o Brasil, então vamos meio que nós inspirar no que vimos...

Hoje compramos moveis do banheiro na Tok Stok... pegamos uma promoção, bem Vintageeeeeeeeeee! E eu quase nem falando... por conta da falta de voz.

E Hoje é só isso... me sinto meio sozinha, não vejo as minhas amigas, me sinto esgotada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário