quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Drogas e amor...

Como havia dito, irei postar ao menos por dia. Hoje estou chateada com o local que fariamos (faremos?). Demos a possibilidade de pagar o valor a vista pelo aluguel só do local (sem cadeira e mesas e o bufe por fora). Um valor meio salgado para só um aluguel de 5 horas R$3,500/ 100 pessoas... e pagando a vista se podia nos dar uma hora a mais, pois cada hora extra são 700 reais. O Bendito do dono praticamente disse que deviamos procurar fazer algo dentro do nosso orçamento... e que deviamos ver que teriamos até que alugar um Gerador de energia. Isso é obrigação minha? O fato é que eu posso pagar, mas pagando a vista vista não ganharei nada?

Achei que de alguma forma ele estava me desvalorização... o fato é que estava, e estando economizando para investir em outras coisas. Além vem me dizer que iremos gastar com juiz de paz, quem disse que vou me casar lá e não em um cartório. To chateada, isso porque vi escondida o email do meu moço, que nem me havia falado nada (sabia que eu iria me chatear). Preciso achar o local que desejo, que me faça se sentir feliz... da forma que sempre imaginei... Besteira? Talvez seja besteira desejar com algo que imaginou, quando o casorio é o importante, fato que estante é que já estamos juntos, mas queriamos celebrar nosso amor.

Talvez eu estava escrevendo meio errado, muito errado... é que estou "drogada", passando mal, não fui trabalhar... voltei para casa no meio do caminho, fiquei no sofá tentando ir ao médico, minha mãe chegou e me deu um calmante (coisa de gente louca) eu não quis, ela deu piti que eu estava ansiosa e precisava de um calmante que estava deixando ela nervosa (isso pq eu só estava tentando criar forçar de levantar e ir ao médico. Fingi que tomei, ela pediu para ver a mãe, e não tive como mais fingir... fui ao médico... e na cadeira de espera...rs... eu comecei a a que ver smurfs... tudo ficou parecendo um portal de uma nova dimensão, falava como bebada. Fui consultada (garganta inflamada).

Volto pra casa, deito na cama (como eu cheguei em casa mesmo?) dormi... e acordei tonta e ainda estou tonta... o mundo está em camera lenta.

Fim


Nenhum comentário:

Postar um comentário